Sejam Bem Vindos!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Depoimento de Leitura

Minha família, não tiveram oportunidade de  estudar, sendo assim não tive motivação pela leitura em minha casa, minha experiência com a leitura foi incentivada pela professora de português na quinta série. Ela pedia para ler um livro por bimestre e apresentar o resumo do livro na frente da sala, eu amava, fui  apaixonando pelo mundo da leitura, entretanto meus colegas  odiavam, então comecei além do livro que a professora pedia para eu ler, lia os dos meus colegas e ainda fazia o resumo para eles, nesse mesmo tempo conheci a biblioteca da escola e a municipal,  eu lia um atrás do outro, gostava e gosto tanto de ler que quando a leitura é envolvendo não quero me desgrudar, porém, não gosto de escrever, tenho uma dificuldade tremenda em colocar as palavras no papel, odeio redação, não tenho muitas dificuldades  em escrever no computador, creio que é porque posso voltar e apagar ou mesmo introduzir ideias novas sem precisar começar do começo.
ELAINE VALERIA DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário